sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tapete dupla face...Amei fazer esse tapetinho...

5 comentários:

Maria Arlete Art´s disse...

Sueli!!!!!
menina de Deus, que coisa mais liiinnndaaa!!!!
Este tapete está maravilhoso, lindo, chique.
parabéns pelo seu trabalho.
beijos

Suely pinturas disse...

OLÁ, SUELY, ADOREI CONHECER SEU BLOG.O MEU É DE PINTURA EM TECIDOS ( A MAIORIA PANOS DE PRAT0)QUE É O MEU FORTE.tAMBÉM FAÇO UM POUCO DE CROCHÊ, DESDE CRIANÇA,MAS GOSTO MESMO É DA PINTURA.vENHA ME CONHECER - SUELY PINTURAS - ABRAÇO!

SUELY disse...

oi, sou SUELY também. estou personalizando meu blog e quero que você o conheça. nesta semana vai ficar pronto. Faço trico para bebês. Ainda não vendi nenhum, mas pretendo começar a vender. Meu estoque está aumentando e nada de netos.
fiquei encantada com seus trabalhos. Estou começando a aprender crochê. Será que esse tapete é muito difícil ? Você poderia me passar o gráfico para eu tentar?Eu lhe agradeço . Bjs. Suely.

nadir disse...

Olá Amiga! Parabéns pelo seus trabalhos são colírios p/ nosso olhos, eu comprei uma revista que tem este tapete dupla face, mas terminei o tapete agora não consigo fazer a parte de cima, vc pode me dar uma explicação,,,obrigada.

seolara disse...

Paylaşımlarınız çok başarılı, sitenizi ilgiyle takip ediyorum..
tost makinesi
döner makinesi
çay kazanı
Endüstriyel Mutfak
sanayi tipi mutfak
çay makinesi
remtamutfak.net
remta döner makinası
remta çay kazanı
sanayi tipi çay makinası
sanayi tipi tost makinası
sanayi tipi ızgara
remta endüstriyel mutfak
full hd film izle
full hd film izle
cerciko.com