quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Outros novos trabalhos....

 Que charme é essa sapinha...
 Esta belissíma peça foi feita pela minha aluna Maria Felizardo....Parabéns ..
 Tapete oval feito com fio Barroco....tudo de bom!
 Neste usei fio fringe São Francisco e Barroco
 Usei o Barroco e amei o resultado...
Talentosa e grande amiga Sonia foi a responsável por essa peça que ficou show...

3 comentários:

SILVIA disse...

Olá amiga Sueli,passando pelo blog encontrei o seu,achei muito lindo,parabéns pelos seus trabalhos, gostaria de pedir se poderia dividir o gráfico da postagem dia 25/01/2012 o 5º tapete,é o redondo,amei ele e quero fazer em lilas pra minha filha de 6anos.Tbm se não for de + o do jogo de banheiro verde e crú q vc dis q todas pedem,amei ele pro meu banheiro rsrsrs.Se dividir comigo"DEUS" lhe retribuirá,dá uma passadinha no meu blog estou começando agora,deixa seu comentario...silviacrochebirigui. blogspot.com Muito obgda "DEUS"te abençoe!!!

SILVIA disse...

Olá Sueli,passando pela net a procura de um tapete redondo a pedido de minha filhota de 6 anos,ela escolheu o seu ,eu já te pedi o gráfico mas não tive resposta,será que poderia dividir comigo o grafico do 3º tapete,é o redondo,ela amou o modelito,ou me dizer em que revista está pra que eu possa adiquirir,ficarei muito grata...
"DEUS" TE ABENÇOE!!!

Unknown disse...

Ola Suely,adoro o seu blog,seus trabalhos são simplesmente uma obra de arte,gostei em especial do tapete oval acima,teria como vc me mandar o gráfico por gentileza,ficaria muito feliz.Obrigada,meu email é grazikaua2010@hotmail.com.A, e visite meu humilde blog tambem.bjs.